Raimundo Pimentel

Visita à MAXX AMIDO, no distrito do Morais, em Araripina



Visitamos hoje (28/03/2018) a Maxx Amidos – indústria localizada no distrito do Morais que está no início das suas operações de processamento de mandioca e produção de derivados. Em companhia dos proprietários e engenheiros da empresa, conhecemos toda a sua imensa e moderna estrutura que vai beneficiar centenas de toneladas de mandioca.

Esta produção vai trazer mais desenvolvimento para Araripina com a geração de empregos e renda e também com o fomento de novas tecnologias para os produtores de mandioca da nossa região. Estamos muito felizes, sobretudo porque ainda enquanto deputado estadual, pude contribuir com a fase de implantação da fábrica em Araripina.

Agora na condição de prefeito, colocamos toda nossa equipe à disposição para o pleno funcionamento da indústria, afinal, a chegada de novas empresas potencializa a nossa economia.

Veja mais…

Categories: Social

Apurando estragos nas estradas rurais ocasionados pelas chuvas | ARARIPINA » « Obra para consertar sangria do Barreiro de Chico Lourindo – [PREFEITURA DE ARARIPINA]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑