Raimundo Pimentel

Um gestor precisa ter a coragem de ir nas comunidades ouvir as críticas e sugest…


Um gestor precisa ter a coragem de ir nas comunidades ouvir as críticas e sugestões da população. Ontem tive a honra de participar de mais uma plenária popular do programa Meu Bairro Mais Bonito, desta vez no residencial Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Adelino. Estive com o vice-prefeito, Bringel Filho, vereadores, todos os secretários e a equipe do nosso governo ouvindo as demandas da população.

Na oportunidade, dei duas ótimas notícias aos moradores daquele residencial: a construção de uma creche e de um posto de saúde. Também anunciei a construção de uma escola nucleada no residencial Nossa Senhora da Conceição, no bairro Alto da Boa Vista. Duas comunidades que eram totalmente esquecidas no passado, agora estão recebendo o carinho e a atenção que merecem.

As plenárias populares são importantes instrumentos de participação das comunidades e reforçam o compromisso da administração em executar obras e ações que partem do desejo dos moradores. Isso demonstra que a nossa administração é baseada no diálogo!

Fotos: Bruno Rostand



Veja mais…

Categories: Social

Externo, com profundo pesar, as condolências pelo falecimento prematuro do radia… » « A prefeitura está relizando ações em todo o município! Estamos fazendo a limpeza…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑