Raimundo Pimentel

Tivemos ontem (24) um encontro muito bacana entre o nosso governo, os artesãos d…


Tivemos ontem (24) um encontro muito bacana entre o nosso governo, os artesãos da nossa cidade e a comitiva de Santo Tirso – Portugal. Na oportunidade, assinei um termo que cede o espaço do Museu para a Associação dos Artesãos de Araripina. Foi apresentada, também, a maquete da escultura que será construída no Parque Waldimiro Lacerda. A obra foi feita pelo artista e professor da Faculdade de Artes da Universidade do Porto, Samuel Silva, com a curadoria do historiador e diretor do Museu de Arte Contemporânea de Santo Tirso, Álvaro Brito Moreira.

A cessão do Museu para os artesãos araripinenses vai ajudar na exposição e comercialização das suas obras de arte e, também, vai dar vida e movimentar um local de grande importância para a cultura da nossa cidade.



Veja mais…

Categories: Social

Quero dividir uma grande alegria com vocês! Recebi agora à noite a visita do ami… » « Recebi hoje o jogador profissional Matheus Preá e seu pai, o radialista Martinho…

13 Comments

  1. Parabéns ao prefeito Raimundo Pimentel, a toda equipe da Prefeitura, aos artesãos e a equipe de Santo Tirso, pelo excelente trabalho! Araripina entra de vez no circuito Internacional da cultura e da arte. Eu tenho muito orgulho de ter participado no início desse projeto, em 2017 na Secretaria de Urbanismo.????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑