O Ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS) esteve em Araripina neste domingo, 25, e aproveitou a vinda até a cidade para reforçar seu apoio à candidatura a prefeito de Raimundo Pimentel (PSL) e vice Bringel Filho (PSDB).

O pernambucano que atualmente comanda um importante Ministério destacou o preparo de Pimentel e sua capacidade de administrar uma das cidades mais importantes de Pernambuco. Para Raul Jungmann, a eleição de Raimundo Pimentel é fundamental para que Araripina tenha um gestor público competente e com grande articulação política no Estado e também em Brasília.

Pimentel e Jungmann conversaram sobre temas como a Operação Pipa que é executada pelo Exército bem como o programa de perfuração de poços na zona rural. “O Ministro veio até Araripina numa atitude cordial de apoio à nossa candidatura e aproveitei para, além de agradecer por este gesto, conversar sobre as nossas demandas especialmente no que diz respeito ao acesso à água que é fundamental para o desenvolvimento tanto do campo quanto da cidade”, disse Pimentel.

dsc_6259