A Vila Santa Maria recebeu com muita alegria o candidato a prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) e o vice Bringel Filho (PSDB) em um comício histórico na noite desta quarta, 21. Com a presença da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) e dos candidatos a vereador que fazem parte do grupo político que vai reconstruir Araripina.

Localidade esquecida pelo poder público e que tem sérios problemas de infraestrutura, saúde, educação e segurança a serem resolvidos, os moradores da Vila Santa Maria foram ouvir com entusiasmo e esperança no coração, as propostas de Pimentel para construir uma Araripina decente.

Pimentel destacou o abandono na educação e os problemas de saúde pública que o bairro vivencia e lamentou o descaso da Prefeitura com a população da Vila Santa Maria. “Fazer obra de todo jeito para tentar enganar a população não é uma atitude honesta para um gestor público. No nosso governo vamos fazer as obras que o povo quer que sejam feitas e não aquelas que o gestor acha que deve fazer”, disse.

29741273772_d2879d4722_k