O candidato a prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL) e o vice Bringel Filho (PSDB) participaram na tarde desta quarta, 21, de uma sabatina promovida pela Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE.

Com o propósito de avaliar os planos de governo dos candidatos em temas como indústria, meio ambiente, infraestrutura, políticas sociais e mobilidade urbana, a FIEPE convidou todos os candidatos a prefeito de Araripina, mas apenas Pimentel e Bringel Filho compareceram. Os outros dois faltaram.

Pimentel apresentou suas propostas que vão beneficiar       à indústria e os empregados do setor industrial oportunizando o desenvolvimento das economias como o polo gesseiro e as indústrias de calçados, panificação, metal mecânica e outras.

Ele destacou aspectos da busca por matriz energética limpa e renovável como a eólica e solar, questões de logística como aeroporto regional e ferrovia transordestina que são de responsabilidade do Governo Federal e reforçou seu compromisso em dar apoio aos empresários da indústria abrindo portas nos órgãos competentes e buscando novos investimentos.

“Vamos deixar Araripina dotada com infraestrutura, saneamento básico, abastecimento de água e trabalhar com parcerias público-privadas para atrair investimentos com a chegada de novas indústrias e apoiar as que já empregam os araripinenses e geram renda para o comércio. Vamos organizar nossa cidade para que ela entre na rota dos investimentos e seja bem vista pelo setor produtivo industrial”.

Pimentel recebe das mãos de Francisco Alves, diretor da FIEPE, documento com propostas para a indústria de Araripina formulado por empresários

Pimentel recebe das mãos de Francisco Alves, diretor da FIEPE, documento com propostas para a indústria de Araripina formulado por empresários