Os moradores do Morais confirmaram nesta sexta,23, o que se observa em todos os distritos, zona rural e sede do município: que a campanha de Raimundo Pimentel e Bringel Filho é a que tem mais apoio popular e está forte rumo à vitória na próxima semana.

No comício realizado na área central do Morais, milhares de pessoas lotaram as ruas para demonstrar que estão confiantes na vitória do projeto político que vai construir a Araripina que a gente quer e que vai virar a página do abandono, do descaso e da perseguição que tomou conta da cidade nos últimos anos.

Com a presença de deputada Socorro Pimentel (PSL) e de um palanque repleto de pessoas que desejam o bem da cidade, Pimentel disse que sente no olhar das pessoas a chama da esperança em dias melhores para Araripina.

“As pessoas estão alegres e confiantes, pois está chegando a hora de confirmar o voto da mudança, o voto da esperança. Não podemos errar igual há quatro anos atrás. O voto tem sérias consequências e tenho certeza que a população não quer mais viver o que está vivendo hoje. Falta apenas uma semana para Araripina dar o seu grito de liberdade”.

Lotação no Morais