O candidato a prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) participou, na última sexta-feira (19), de um encontro na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Com a presença do ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, de representantes do SEBRAE e SINDUSGESSO, Pimentel destacou suas propostas voltadas para o comércio e indústria da cidade.
Pimentel recebeu das mãos do presidente da CDL, o plano da instituição para a próxima década. Neste documento estão contidos os objetivos e projetos para o fortalecimento do comércio local com ações de incentivo à geração de emprego e aumento na receita das empresas. Além disto, os associados da CDL reforçaram a importância do diálogo e de convênios com a Prefeitura para o desenvolvimento do setor.

Pimentel recebe Plano da CDL para o comércio nos próximos dez anos
O ministro Fernando Filho afirmou que a indústria de Araripina, especialmente o polo gesseiro, necessitam revisar sua matriz energética que atualmente é composta por lenha. “É preciso olhar para o futuro das fontes de energia e Araripina tem a chance de usar o gás natural e a energia solar como fonte alternativa de combustível para os fornos”, afirmou.
Para o candidato a prefeito Raimundo Pimentel, as demandas do comércio e da indústria estão elencadas no seu Plano de Governo que foi construído com a participação de empresários e industriários da cidade. “Nossa administração vai olhar para o futuro, garantindo que o comércio local tenha apoio da Prefeitura e seja forte para gerar emprego e o dinheiro circular na cidade. Da mesma maneira, vamos fazer em parceria com todas as instituições que atuam em favor da indústria que é um setor fundamental para o desenvolvimento de Araripina”, destacou.
25 de agosto de 2016 — 19:33
Iniciativa nota mil de reiniciar com grande interesse está obra. Parabéns.