Raimundo Pimentel

Pessoal, estive hoje (10), junto com a deputada Socorro Pimentel, em reunião com…


Pessoal, estive hoje (10), junto com a deputada Socorro Pimentel, em reunião com o secretário estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua, para tratarmos sobre a segurança pública em Araripina. Solicitei ao secretário que aumente o efetivo de policiais, bem como amplie o número de viaturas e motos para a Polícia Militar e nos ajude a instalar um sistema de videomonitoramento nas principais ruas da cidade. Além disto, cobrei o andamento da instalação da Companhia Independente, pois a população de Araripina aguarda ansiosamente esta ação que foi prometida pelo Estado. Por fim, relatei a ele, com muita preocupação, os recentes assaltos aos ônibus escolares que colocam em risco a vida dos nossos alunos e alunas e deixam as famílias em pânico. É preciso que hajam ações efetivas no combate à violência em Araripina. Na oportunidade do encontro, também desejei êxito ao secretário que assumiu recentemente os destinos de uma área tão importante para os pernambucanos.



Veja mais…

Categories: Social

| #MeuBairroMaisBonito | Estive hoje no bairro do Cavalete I, onde estamos concl… » « Olha pessoal, pouco a pouco nós vamos dando uma cara nova à nossa cidade! É impo…

14 Comments

  1. @raimundopimentel @dep_socorropimentel PARABÉNS MAIS UMA VEZ DA INICIATIVA TOMADA CUJA NECESSIDADE É GRITANTE HÁ MUITO TEMPO, MAS INFELIZMENTE OUTRAS GESTÕES ERAM SURDAS! #ARARIPNAAGORATEMPREFEITOEDEPUTADA! ORGULHOSA COMO CIDADÃ ARARIPINENSE! Rose.

  2. Louvável,mas só Araripina precisa de segurança?

  3. A cada dia a nossa cidade toma um rumo bem melhor q antes em todos os aspectos, Dr. Rdo. PIMENTEL é inteligente e gosta de trabalhar,????????????

  4. Parabéns, Araripina tem prefeito!!????????????????????????????????????????????

  5. Parabéns ao Prefeito e Vice Prefeito! ????????????????

  6. É fato que o efetivo da PM-PE está defasado, o pacto pela vida criado por Eduardo Campos foi destruído por esse governo fraquíssimo!!! Sou um excedente do último concurso realizado em 2016 , hoje o quadro de efetivos da PM no nosso estado se encontra com um déficit de mais de 8 mil homens, ai depois vc se pergunta porque tanta violência?!?!?! Efetivo baixíssimo, frota sucateada , armamento vencido, etc, etc, etc ….Só Deus na causa !!! #Acordagovernador

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑