Raimundo Pimentel

Pela primeira vez na história do São João de Araripina, as pessoas com necessida…


Pela primeira vez na história do São João de Araripina, as pessoas com necessidades especiais terão um lugar reservado para que eles possam curtir a festa com comodidade e segurança. É o ‘Lounge da Acessibilidade’. Estaremos disponibilizando 10 vagas por noite para as pessoas com deficiência com um acompanhante. Elas terão prioridade para um dia do evento, mas dependendo da demanda poderão ser selecionados para mais dias.

Para garantir uma vaga é muito fácil! Basta realizar um cadastro no site da prefeitura ou através do link: https://selecao.araripina.pe.gov.br, preencher formulário de inscrição com nome completo, RG, CPF da pessoa com deficiência e do acompanhante, comprovante de residência, documento que comprove a deficiência e número de telefone para o contato de confirmação.

Esse gesto reafirma o nosso compromisso social da inclusão das pessoas com deficiência em um evento tão grandioso que é o São João mais gostoso do Brasil.



Veja mais…

Categories: Social

Desde o ano passado, a gente homenageia, durante os festejos juninos, pessoas qu… » « Se liga nos horários pra não perder nenhuma atração #saojoaoararipina2019 #omai…

13 Comments

  1. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. @raimundopimentel Seria Melhor O Senhor Nem Ter Desponibilizado Essas Vaga Pq O Senhor Sabe Que Só Nn Tem 10 Pessoas Com Deficiência Que Quer Curti A Festa Né Eu Msm Falo Por Consciência Própria Nn Conseguir O Cadastro Ai Vou Ter Que Mim Arriscar Curti No Meio Da Multidão O Senhor Deveria Ter Mais Um Pouco De Senso Pra Pessoas Com Deficiência Que Quer Curti Né Só Acho✌????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑