Raimundo Pimentel

Participei na manhã desta quinta-feira (11), da entrega dos kits de trabalho par…


Participei na manhã desta quinta-feira (11), da entrega dos kits de trabalho para os Agentes de Combate às Endemias – ACEs – essa importante categoria de servidores da saúde que merece todo o nosso reconhecimento e apoio pelo trabalho que presta para a sociedade araripinense. Em 2017, devido à competência dos ACEs reduzimos em mais de 99% os casos de doenças por arboviroses (dengue, zika e chikungunya). Ao todo, temos 53 ACEs que trabalham incansavelmente no combate às endemias em todo o município. Como forma de reconhecimento, estamos investindo na infraestrutura da sede da associação e também pagaremos, este mês, a parcela de incentivo referente ao ano de 2017.

Peço a cada araripinense que receba o seu Agente de Combate às Endemias durante este período chuvoso para que possamos eliminar a presença do mosquito transmissor e melhorar a saúde da nossa população.
???? @brunorostand



Veja mais…

Categories: Social

Mais uma grande notícia para os araripinenses! Vamos retomar as obras da UPA que… » « Ontem, 13, estive no ato solene de Colação de Grau dos formandos de Direito e Ci…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑