Raimundo Pimentel

Palavra que define o que estou sentindo: ORGULHO Essa é Kennya Lawany, aluna do…


 

Palavra que define o que estou sentindo: ORGULHO ❤️ Essa é Kennya Lawany, aluna do 4º ano da Escola do Iracema, no Alto da Boa Vista, que foi selecionada para representar a região do Araripe na edição 2018 do concurso “Ler Bem” – projeto social de incentivo à leitura promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) que avalia estudantes de até 10 anos de idade.
Kennya passou pela primeira etapa onde foram escolhidos os representantes de cada escola. Depois passou por uma avaliação final e foi escolhida para representar Araripina na etapa regional que ocorreu ontem (30) na cidade de Salgueiro. Agora, ela vai representar todo o Sertão do Araripe na fase final que acontece em outubro no Recife.
São notícias como esta que nos deixa feliz e nos dá ainda mais gás para trabalhar por uma Araripina cada vez melhor. Para quem ainda duvida que a educação da nossa cidade melhorou, essa é uma prova ????



Veja mais…

Categories: Social

Hoje pela manhã, fui com a deputada Socorro Pimentel visitar a obra de pavimenta… » « Hoje pela manhã, participei da solenidade de entrega da nova sede da Secretaria …

24 Comments

  1. Que menina linda e inteligente! Parabéns por nós repre

  2. Muito ORGULHOSA!!!
    Emocionante????????????????????????????????????????????????

  3. Parabéns para todos os professores da escola do Iracema pelo belo trabalho ,esta menina é fruto das práticas de leitura.

  4. O sentimento é Orgulho mesmo ! ????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑