Raimundo Pimentel

Ontem à noite, tive o privilégio de dar as boas-vindas a um grupo que trouxe na …


Ontem à noite, tive o privilégio de dar as boas-vindas a um grupo que trouxe na bagagem muito conhecimento e experiências para nos apresentar e nos ajudar na construção de uma Araripina cada vez melhor: é a delegação de vereadoras e secretárias municipais de Santo Tirso, de Portugal. A vinda delas é fruto da parceria com o Programa Internacional de Cooperação Urbana – organizado pela União Europeia – que objetiva a integração com cidades da Europa em temáticas de desenvolvimento urbano sustentável. Araripina foi a única cidade da região Nordeste selecionada pela União Europeia.
.
Araripina está fazendo história! Pela primeira vez o nosso município faz parceria com uma cidade da Europa. Estou honrado em ser o primeiro prefeito deste município que busca acordos de cooperação com um município de outro país. Essa união vai permitir que realizemos a revitalização do riacho São Pedro e a construção do Parque Municipal Waldemiro Lacerda. Ambos os projetos terão fontes internacionais de financiamento com o aval técnico da União Europeia.
.
???? Bruno Rostand e Rafael Diniz



Veja mais…

Categories: Social

A educação de Araripina vem dando saltos muito importantes. Com muita dedicação,… » « Estive hoje pela manhã acompanhando a delegação portuguesa de Santo Tirso nas vi…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑