Raimundo Pimentel

Ontem (07) estivemos no lançamento do programa “Educar para o futuro” da Secreta…


Ontem (07) estivemos no lançamento do programa “Educar para o futuro” da Secretaria de Educação em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e a Fundação Joaquim Nabuco – FUNDAJ. Este programa vai priorizar as séries iniciais da educação municipal e neste momento inicial capacitou gestores e educadores a fim de garantir uma maior qualidade do ensino e uma aprendizagem mais eficaz por parte dos alunos.

Apenas na área da educação, estamos finalizando oito Escolas Nucleadas em diversos locais, uma creche em Lagoa do Barro, quadra poliesportiva na Rancharia e na Escola Eduardo de Sousa Carvalho, duas quadras no Cavaco e Morais. Outros projetos estão em andamento e em breve vamos anunciar a construção de mais escolas para nossas crianças.

Quero agradecer de maneira especial a equipe da UFPE, Auxiliadora Soares Padilha, Maria Dalvaneide de Oliveira Araújo e Telma Cristina Ayres Lain da UFPE e também para Lúcia Gominho da FUNDAJ e a todos os servidores da secretaria de Educação que estão empenhados no projeto.



Veja mais…

Categories: Social

As obras da creche de Lagoa do Barro estão bem avançadas! Esse equipamento já po… » « A avenida Florentino Alves Batista é uma das portas de entrada da nossa cidade e…

16 Comments

  1. Um prefeito q acredita no papel revolucionário da educação é orgulho para os araripinenses !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑