Raimundo Pimentel

O sonho de ver a UPA 24h funcionando em prol da população de Araripina está mais…


O sonho de ver a UPA 24h funcionando em prol da população de Araripina está mais próximo! Ontem, 05, recebemos da construtora responsável pela execução da obra as chaves indicando a finalização da construção da UPA.
.
Você deve lembrar-se que a obra foi abandonada pela gestão passada e alvo de investigações dos órgãos de controle além de diversas reportagens de televisão denunciando o atraso das obras e o descaso com os recursos públicos. Tudo isso ficou para trás!
.
Em apenas 1 ano e 6 meses conseguimos finalizar a construção da UPA e agora iniciaremos a compra dos equipamentos para que, o mais breve possível, a população de Araripina possa usufruir deste importante equipamento de saúde.
.
Também anunciamos o início do programa Nossa Saúde Melhor que vai aumentar a oferta dos atendimentos da Atenção Básica com 12 Estratégias de Saúde da Família – ESF e 10 Unidades Municipais de Saúde da Família – UMSF. Este novo programa de saúde pública vai permitir que, tanto as ESFs como as UMSFs, garantam os atendimentos em saúde para toda a população, inclusive em horários noturnos. Em outra postagem vou explicar detalhadamente como funcionará.
.
Estou com o coração repleto de alegria em poder trabalhar pelo nosso povo e anunciar obras e ações que melhoram a vida de cada um de vocês!



Veja mais…

Categories: Social

O distrito de Rancharia também foi contemplado com o nosso programa de investime… » « Neste sábado, 06, inauguramos a nova sede do Centro de Referência da Assistência…

10 Comments

  1. Essa é a Araripina que a gente quer!????????????????????????

  2. Prefeito independente se houve atraso nas obras, o senhor recebeu o recurso todo na conta, faltando apenas 20% que só irá cair quando colocar o ateste final de obra no sistema(De acordo com a portaria do MS) e o recurso para comprar os equipamentos fui pessoalmente destravar em Brasília, emenda do nosso Senador Fernando Bezerra 500 mil reais. Essa Conquista é uma união de varias mãos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑