Raimundo Pimentel

No último sábado, 06, estivemos reunidos com os servidores contratados no proces…


No último sábado, 06, estivemos reunidos com os servidores contratados no processo seletivo da Secretaria de Educação para dar as boas-vindas e deixar nossa mensagem de trabalho e compromisso com os mais de 13 mil alunos da rede municipal que diariamente estão nas escolas.

A educação do nosso município melhorou muito nos primeiros dois anos da nossa administração. Inauguramos três escolas nucleadas (Serra da Torre, Dr. Francisco de Alencar e Serra do IPA), duas quadras (Lagoa do Barro e Morais), reformamos várias escolas como, por exemplo, a Eva Modesto, Serra do Massapê, Serra dos Cândidos e outras que ganharam ar-condicionado nas salas de aula.

Outras escolas, quadras e creches estão sendo construídas e, em breve, vamos entregar novos equipamentos educacionais e de lazer para a nossa gente. Além das obras, a educação também melhorou muito com a alimentação e transporte escolar de qualidade; a valorização dos professores que recebem seus salários ainda dentro do mês trabalhado bem como o pagamento dos mais de R$ 7 milhões em salários atrasados deixados pela gestão anterior.

Temos, sim, desafios a cumprir na área da educação e tenho certeza que você que acompanha nossas ações já percebeu que meu compromisso é trabalhar pelo povo de Araripina e melhorar a vida da nossa gente!



Veja mais…

Categories: Social

Acha que parou por aí? Tem mais obras pra gente entregar! Fui conferir hoje como… » « O nosso trabalho é pensando sempre na valorização dos servidores municipais! Est…

11 Comments

  1. Moradores da Vila Batista,precisam de uma reunião urgente com o Sr @raimundopimentel

  2. ???????????????? merece os nossos aplausos por entender que sem educação, as nossas crianças e os nossos jovens estão fadados a viver na mais absoluta ignorância e pobreza.

  3. É através da educação que transformamos a vida das pessoas????????????????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑