Raimundo Pimentel

No início de julho estivemos no distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia) pa…


 

No início de julho estivemos no distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia) para planejar a obra de recuperação e ampliação da estrada vicinal que diariamente recebe caminhões carregados de gipsita. Vim acompanhar o trabalho que está sendo concluído neste trecho onde nunca tinha recebido manutenção e estava em más condições. É um benefício para a indústria gesseira e para a população, pois, assim, não terá mais o trafego de caminhões e veículos pesados danificando o calçamento na sede do distrito.



Veja mais…

Categories: Social

Estive nesta sexta-feira (25) no município de Salgueiro, no Sertão Central, para… » « Recebi agora à noite, em nossa cidade, o ex-presidente Lula, inconteste líder na…

18 Comments

  1. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. Muito importante esse trabalho, uma vez que a região de rancharia conta com grande área de exploração de minério e tínhamos que passar por dentro da cidade para fazer o trajeto até a fábrica. Me recordo muito bem que em 2015 foi colocado placas no distrito impedindo a passagem das caçambas sem nenhuma conversa com empresários do pólo que estão na região ou projeto que amparasse ambos os lados. Gestão eficiente é aquela que contempla a todos. Neste caso, empresários e população do distrito. Parabéns!

  3. Fica agora o desejo de uma torre de telefonia móvel! ????????

  4. Sinto cada dia mais orgulho desse prefeito! Ele pensa em tudo!!ums manutenção preventiva evita gastos maiore no futuro.

  5. Parabéns ao Prefeito e toda sua equipe! ????????????????????????????????

  6. ????????muito bem prefeito vc é toda sua equipe está de parabéns mais à nossas estradas aqui na Chapada Santa Rosa está um caso serio não temos ventilador pra nos representa é na saúde nem se fala Marques uma visita aqui? Estamos lhe esperando vc é nós de novo pipoca aqui Pimentel parabéns vc merece ????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑