Raimundo Pimentel

Neste fim de semana, Araripina foi a sede do 6º Encontro de Agronegócios do Sert…


Neste fim de semana, Araripina foi a sede do 6º Encontro de Agronegócios do Sertão do Araripe – Enagro, promovido pelo Sebrae com o apoio de diversas instituições, inclusive a Prefeitura de Araripina e a Autarquia Educacional do Araripe – Aeda. Estivemos presentes para levar nossa mensagem de carinho e atenção com os participantes, especialmente a população da zona rural que movimenta a economia do campo com diversos segmentos produtivos como a caprinovinocultura, apicultura, mandiocultura e a agricultura familiar.

Na nossa gestão, o homem e a mulher do campo têm sido valorizados com a compra direta dos seus produtos que fazem parte do cardápio da merenda escolar das nossas crianças. Também criamos a Secretaria de Associativismo e Empreendedorismo Rural que ajuda diretamente as associações e CDCs a se organizarem para produzir e vender seus produtos, além de ser um canal direto de comunicação comigo.

Durante o evento, revi os amigos e amigas da zona rural e pude comprovar como nosso trabalho tem ajudado no desenvolvimento econômico, social e cultural das pessoas que moram no campo. Os desafios não param e vamos seguir em frente, trabalhando pela nossa gente.



Veja mais…

Categories: Social

Quinta é dia de #tbt e eu não poderia deixar de relembrar o depoimento do amigo … » « O projeto ‘Braços que Acolhem’ já passou pelas unidades de saúde dos distritos d…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑