Raimundo Pimentel

Nessa sexta, 13, entregamos dois novos equipamentos educacionais na Autarquia Ed…


Nessa sexta, 13, entregamos dois novos equipamentos educacionais na Autarquia Educacional do Araripe – Aeda. Na Faciagra, inauguramos o Laboratório de Fitopatologia e Bromatologia e também uma sala de videoconferência que denominamos como Raimundo Nonato da Silva – que foi o primeiro diretor da Faciagra entre os anos de 1986 e 1992 e, ainda em vida, recebe esta homenagem.
Após a solenidade na Faciagra, fomos até o Campus I (Fafopa/Facisa) para conferir como ficou a nova iluminação externa com lâmpadas de led após os investimentos que foram feitos em parceria com a Aeda. Todas estas conquistas nos deixam felizes, pois no começo de 2017 a autarquia era alvo de greve de professores, salários atrasados, cursos e faculdades descredenciadas.

Agora, sob a gestão da professora Rosa Maria, trouxemos as boas notícias para a Aeda, suas faculdades e seus mais de 1.300 alunos: concessão de bolsa de estudos do Proupe, FIES, recredenciamento dos cursos de graduação e aumento na oferta de pós-graduação, investimentos em infraestrutura e outros. Em breve teremos mais novidades para a Educação Superior de Araripina!

Fotos: Bruno Rostand
Imagem aérea: Paulo Elias



Veja mais…

Categories: Social

Pessoal, é muito bom andar na zona rural do nosso município e ver barreiros e ba… » « É muito bom ver que a nossa cidade está avançando cada vez mais. Lembra da UPA 2…

10 Comments

  1. Parabéns, prefeito! Que nossa Autarquia cresça ainda mais e seja cada dia mais um referencial para a educação superior de nosso Estado.

  2. Obrigada dr Raimundo juntos estamos reescrevendo essa história !

  3. Parabéns Prefeito Raimundo Pimentel. Dando um show de gestão, sabendo escolher com eficiência a sua equipe, refletindo no trabalho da nossa Diretora Presidente da AEDA, Rosa Maria. As suas palavras dizem tudo, reescrevendo a história do ensino superior de Araripina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑