Na tarde de ontem (26), assinamos dois convênios com a Caixa Econômica Federal para a execução de duas emendas parlamentares: uma de autoria do senador Fernando Bezerra Coelho que será executada para o calçamento da rua da Liberdade, próximo ao terminal rodoviário, na sede do município. A segunda, do deputado federal e atual ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, que servirá para o calçamento da rua São Francisco, em Lagoa do Barro, e da rua Régis Pereira, em Gergelim.
Com estas emendas poderemos realizar o sonho de centenas de araripinenses dos distritos de morar em uma rua calçada, limpa, organizada e também dar mais mobilidade a uma área de intenso fluxo de veículos na sede do município.
Através destas parceiras com o senador Fernando Bezerra e com o ministro Fernando Filho, estamos trazendo obras para desenvolver e levar o progresso para nossa cidade.
18 de novembro de 2019 — 17:40
Araripina agora tem prefeito. ????????
18 de novembro de 2019 — 17:40
Importante Sr. Prefeito – parabéns. FALTA uma rua Simples a primeira da Cohab na porta a direita da entrada da G
18 de novembro de 2019 — 17:40
Fafopa. Ha 12 anos a sociedade pede e não foi atendida até hoje. O esgoto tá entupido desde a última enchente. Sabemos das dificuldades, porém, ali é uma necessidade emergencial e de baixo custo. É só aproveitar o embalo desta rua próxima que será calçada indicada nesta matéria publicada.
18 de novembro de 2019 — 17:40
A disposição.
18 de novembro de 2019 — 17:40
Nome da RUA: Sebastião Modesto Batista. Com certeza a situação da mesma Não combina com este Araripinense Histórico.
18 de novembro de 2019 — 17:40
Devagar se vai ao longe!
18 de novembro de 2019 — 17:40
????????????????????????????????????????????????
18 de novembro de 2019 — 17:40
????????????????????????