Raimundo Pimentel

Lançamos hoje pela manhã o programa ‘Araripina Sorridente’ – uma parceria entre …


Lançamos hoje pela manhã o programa ‘Araripina Sorridente’ – uma parceria entre a prefeitura e o Ministério da Saúde – que visa oferecer tratamento odontológico especializado no município atendendo a população de baixa renda que necessita da implantação de prótese dentária total ou parcial. Na ocasião, entregamos as primeiras 25 próteses dos pacientes que haviam feito a moldagem.

Com esse programa, os pacientes fazem todos os processos clínicos nas Unidades de Saúde e, aqueles que necessitam das próteses, são encaminhados para o Laboratório Regional de Próteses Dentárias (LRPD), onde é realizada a moldagem e execução da prótese. O laboratório funciona, temporariamente, na ESF Alto da Boa Vista II, na avenida Perimetral, enquanto está sendo finalizada a obra do novo laboratório no Centro de Saúde Dr. José Araújo de Lima.

Apenas 27% das cidades brasileiras têm um programa como este que vai devolver a muita gente a autoestima, o sorriso e, principalmente, a saúde bucal.



Veja mais…

Categories: Social

Entreguei nas mãos de Tereza Cristina – ministra da Agricultura, Pecuária e Abas… » « Programação oficial será divulgada em maio! #saojoaoararipina2019…

23 Comments

  1. Que evolução linda , parabéns a quem criou esse programa , parabéns a quem lutou tanto e que nunca desistiu de um dia vê a nossa cidade contemplada com esse programa tão lindo e especial ,que vai beneficiar e devolver a autoestima de tanta gente carente , parabéns ao prefeito que pela primeira vez conseguiu implantar esse lindo programa… parabéns !????????

  2. Parabéns prefeito !!! Sempre pensando no bem estar das pessoas !!!????????????????????

  3. so falta coloca em pratica ….porque no dia adia n fuciona

  4. Que maravilha, Deus abençoe… parabéns…! ????????????

  5. Araripina avançando a cada dia parabéns @raimundopimentel & @bringelfilho45 ????????????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑