Raimundo Pimentel

Iniciei a terça-feira visitando a ladeira da Samambaia, onde estamos fazendo o t…


 

Iniciei a terça-feira visitando a ladeira da Samambaia, onde estamos fazendo o trabalho de recuperação da estrada. Tive a satisfação de encontrar o amigo Sebastião que nos relatou sobre a alegria da comunidade em poder transitar numa estrada que há muito tempo estava abandonada, prejudicando a todos que trafegam diariamente por ela.

Já recuperamos dezenas de estradas na zona rural e o trabalho continua! Vamos em todas as regiões do município levando desenvolvimento e progresso, construindo, assim, a cidade que a gente quer! [Confira o vídeo completo na minha página no Facebook]



Veja mais…

Categories: Social

Participei hoje (25), ao lado do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco… » « Na tarde de ontem (26), assinamos dois convênios com a Caixa Econômica Federal p…

22 Comments

  1. Um prefeito desse devia ser presidente do Brasil ????????????

  2. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  3. E a estrada quê vai para Salitre o senhor vai fazer quando

  4. Esse nosso PREFEITO DR. Rdo.Pimentel é show,????????????

  5. Parabéns Prefeito Raimundo Pimentel. Nosso prefeito é show! Dia após dia atendendo as necessidades do povo araripinese.

  6. O trecho Araripina Salitre, tem previsão de quando vai ser feito a recuperação ??pelo menos tampar os buracos já estaria de bom tamanho já que o asfalto deve demorar.

  7. Parabéns prefeito no 10????????. Deus te abençoe sempre ????❤????

  8. Em breve vou voltá pra minha terrinha Araripina se Deus quiser. E vou conhecer o prefeito Raimundo Pimentel e sua esposa socorro Pimentel persualmente

  9. Este prefeito não para Esta sempre trabalhando. Parabéns .Deus te abençoe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑