Raimundo Pimentel

Hoje à tarde visitei a escola municipal Eduardo de Souza Carvalho, onde acontece…


Hoje à tarde visitei a escola municipal Eduardo de Souza Carvalho, onde aconteceu a 5ª edição do projeto Letramento Literário, cujo tema este ano foi “Perspectiva na formação do leitor”. O que abrilhantou ainda mais esse projeto foi a presença ilustre do poeta cantador Flávio Leandro – figura querida, grande cantor e compositor que foi homenageado pelos alunos. A sua obra e a sua carreira artística merecem todo nosso apreço e reconhecimento.

Mais de 800 alunos da escola participaram do projeto. Me dá uma imensa alegria em ver a educação do nosso município se desenvolvendo cada vez mais. Os estudantes empenhados em aprender, professores motivados em sala de aula, transporte escolar regular, merenda de qualidade. Viramos a página da educação municipal de tempos atrás, não vale nem a pena a gente lembrar. Vamos olhar para frente!

Parabéns aos professores e alunos da escola Eduardo! Esse projeto só tem a acrescentar o aprendizado de todos. Contem com o nosso apoio e que venha a 6ª edição!



Veja mais…

Categories: Social

O distrito de Vila Serrânia sempre foi esquecido por outras gestões. No nosso go… » « A saúde em Araripina avançou muito de 2017 para cá. Saímos de um caos com greve …

23 Comments

  1. Parabéns prefeito, evento nunca visto na nossa cidade ,em escolas isso é maia uma motivação pra esses alunos ????????????

  2. ????????????????????????????????????????????????????????????????

  3. Que coisa boa!!????????????????????????????????????????????

  4. Queria esse prefeito aqui na minha cidade! Respeito à educação é tudo o que eu quero! Parabéns pelo belo trabalho!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑