Raimundo Pimentel

Hoje à tarde estivemos na comunidade da Vila 3 Vaqueiros para ouvir a população …


Hoje à tarde estivemos na comunidade da Vila 3 Vaqueiros para ouvir a população e também levar ótimas notícias para as mais de 350 famílias que residem naquele bairro – que foi criado há quase uma década e foi abandonado por administrações anteriores.

Com a presença da deputada Socorro Pimentel, do vice-prefeito Bringel Filho e do assessor especial e ex-vereador Genival da Vila, anunciamos uma parceria entre a prefeitura e a Compesa para a construção de um sistema simplficado de abastecimento que vai atender às 350 residências. A contrapartida do município já foi confirmada e a obra inciará assim que a Compesa anunciar o calendário de execução.

Também nos comprometemos em melhorar a iluminação pública e a limpeza, para combater focos de proliferação das muriçocas. Por fim, e não menos importante, anunciamos em primeira mão o lançamento do programa Terra Legal que começará pela Vila 3 Vaqueiros concedendo a escritura de posse dos terrenos para que as pessoas tenham suas casas devidamente regularizadas.
Esse é o nosso trabalho e compromisso por Araripina e pela nossa gente! [email protected]



Veja mais…

Categories: Social

Recebemos hoje, 31, em Araripina, o governador em exercício e secretário estadua… » « A população do bairro Zé Martins vai poder viver sem se preocupar com as enchent…

12 Comments

  1. ????????????????????????????????????????????????????????

  2. Que bom isso sim é respeitar é ter responsabilidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑