Raimundo Pimentel

Hoje à tarde estive na Serra do Rancho Grande, para acompanhar o último dia leti…


Hoje à tarde estive na Serra do Rancho Grande, para acompanhar o último dia letivo das crianças na Escola Genézio de Almeida. Tive oportunidade de assistir à apresentação musical que as crianças preparam para apresentar aos seus Pais e Mães!!!



Veja mais…

Categories: Social

Pagamos hoje (20) o 13º salário integral de todos os servidores públicos municip… » « Que as luzes deste Natal brilhem o ano todo, nos guiando diante dos desafios e q…

21 Comments

  1. ????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. DR. Raimundo com a minha sinceridade…acho que está nascendo em você…um novo ser…com todos esses contados…que Deus te abrace…Feliz Natal.

  3. Esse é o prefeito q araripina precisava, competência e muito trabalho parabéns .

  4. Prefeito Raimundo, nós em nome do bairro José Martins, gostariamos de agradecê-lo pelo presente que recebemos ontem na nessa manhã de vespera de natal. Acordamos mais uma vez com nossas casas inundadas de agua. Assim como no ano passado, assim como ano retrasado. Graças a Deus não houve mortes, mas nada pagará o medo em nosso coração no momento que o céu promete chuva forte e as aguas começam a descer em frente a nossa casa. Você já nos prometeu resolver nosso problema muitas vezes, você foi a publico dizer que não faria carnaval esse ano para poupar dinheiro para as obras do nosso bairro. O que houve? Por que nada foi feito? Lhe faço um convite. Venha ceiar conosco da comunidade do Zé Martins, numa noite de chuva. Venha deitar no nosso travesseiro ouvindo as trovoadas na madrugada. Venha ser um pouco o cidadao que votou em você e confiou em voce para melhorar nossa vida. Tenho certeza que se um dia você acordasse de madrugada com agua até na cintura com seus filhos gritando com medo, com seu gato de estimacao em cima do guarda roupa pra se proteger, vc moveria mundos e fundos pra resolver o problema do nosso bairro. Seja humano. Faça seu trabalho. A vida das pessoas do nosso bairro não podem contar com a sorte. Isso precisa ser resolvido pra ontem. Nasci e cresci no bairro José Martins. Hoje não estou mais lá, mas falo em nome da minha irmã que mora exatamente onde acontece as enchentes e foi com ela que aconteceu a situação citada acima e é ela que está sofrendo hoje com as chuvas. Falo tambem em nome de todos os outros moradores do bairro onde cresci e sofrem com o descaso da prefeitura.

  5. Estamos aguardando Sr. Prefeito, que Deus o abençoe.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑