Raimundo Pimentel

Fortalecer e apoiar o esporte no nosso município é uma ação constante no nosso g…


Fortalecer e apoiar o esporte no nosso município é uma ação constante no nosso governo. Recebi hoje na prefeitura o atleta araripinense Matheus Caique – o Matheus Preá – junto com o seu pai, o radialista Martinho Filho, e o secretário de Esportes, Amon Nunes. Matheus, que disputou a sua primeira competição aos 16 anos de idade, hoje com 25, tem uma larga experiência. Passou por alguns clubes tanto no futebol de campo quanto no futsal. Ele está indo para o estado do Paraná disputar a Copa Prata de Futsal Paranaense.

O atleta já participou da Copa TV Grande Rio de Futsal e acumula no seu currículo o Bicampeonato do Pernambucano de Futsal: em 2017 foi campeão defendendo a equipe do ASEC de Caruaru e em 2018 foi campeão jogando pela equipe do Tamandaré, sendo eleito o jogador destaque da competição.

É uma alegria muito grande para nós ver um jogador da nossa cidade ser destaque em outros estados levando o nome de Araripina por onde passa. Estamos à disposição para apoiar Matheus e todos os atletas araripinenses. #araripina #pernambuco #esportes #futsal #pma #prefeitura



Veja mais…

Categories: Social

Fui hoje cedo no distrito de Nascente acompanhar a reforma da Escola Municipal E… » « No gabinete da prefeitura, recebi hoje pela manhã o secretário-adjunto de Cultur…

24 Comments

  1. ????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑