Raimundo Pimentel

Entrei na brincadeira junto com os alunos da Escola Municipal Luzanira Ramos que…


Entrei na brincadeira junto com os alunos da Escola Municipal Luzanira Ramos que tiveram uma aula bem animada! Eles receberam o desafio de desenhar um monumento que represente a nossa cidade e que será construído pelos artesãos de Araripina. Essa atividade faz parte do projeto de Cooperação Internacional da União Européia entre as cidades de Araripina (Brasil) e Santo Tirso (Portugal).
.
Uma comitiva portuguesa está aqui fazendo capacitações com os artistas e artesãos e conhecendo mais da nossa cultura e arte. Logo, logo vamos ter mais um lindo cartão postal da cidade que foi desenhado pela aluna Tainá Mirele do 9º ano da escola Luzanira. Parabéns aos alunos que participaram do concurso! Foi uma manhã muito divertida com vocês. ????????????????????????



Veja mais…

Categories: Social

Após Serra da Torre, Bairro do Aplausos e Serra do IPA, agora é a vez da comunid… » « Ansiedade para entregar a quarta Escola Nucleada da nossa gestão. A primeira foi…

24 Comments

  1. Foi muito divertida e produtiva a oficina. ????????????????????

  2. Parabéns prefeito pela a iniciativa. e parabéns a aluna.

  3. ????????????????????????????????????????????????❤️❤️❤️ @tainamirellyls

  4. realmente a #araripinaemboasmaos faz valer, quanta energia boa. Gestão e gestores que estão caminhando lado a lado com o povo. São esses momentos que nos renova a esperança de um mundo melhor.

  5. Bom dia , PREFEITO , tá indo pelo caminho certo , A EDUCAÇÃO !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑