Raimundo Pimentel

Enquanto estou em Brasília buscando recursos para o nosso município, a nossa equ…


Enquanto estou em Brasília buscando recursos para o nosso município, a nossa equipe não para de trabalhar! Estou muito feliz pela ação que foi realizada hoje no povoado do Cavaco. Levamos o projeto ‘Braços que Acolhem’ e autorizamos o atendimento odontológico para aquela comunidade.

Gente, o projeto ‘Braços que Acolhem’ é uma iniciativa do nosso governo para melhorar o atendimento e valorizar ainda mais as gestantes do município – principalmente as residentes nos distritos e na zona rural. O projeto já passou pelas unidades de saúde dos distritos de Gergelim, Morais, Lagoa do Barro e Nascente. No Cavaco, o evento aconteceu no Posto de Saúde, que inclusive fizemos uma grande reforma.

Além do projeto voltado para as gestantes, autorizamos também o funcionamento do consultório odontológico na comunidade. No Cavaco já entregamos uma quadra poliesportiva, reformamos o posto de saúde e tem uma escola nucleada sendo construída. É muito trabalho por todo o município! #prefeitoboméprefeitoquetrabalha



Veja mais…

Categories: Social

| SALÁRIO DE SETEMBRO NA CONTA | Foi creditado nesta segunda-feira (30) os salár… » « Estamos fazendo um mutirão de limpeza e retirada de entulhos nos bairros Adelino…

21 Comments

  1. Ótima política pública voltada para as mulheres, inclusive um meio eficaz de garantir as nossas futuras mamães uma gestação digna. ????????

  2. Parabéns pra comunidade do cavaco,porque tem liderança

  3. O trabalho ñ para parabéns prefeito Raimundo Pimentel ????????????????????????

  4. Estive lá comemorando junto ao povo do Cavaco essa reforma e o atendimento a população. Parabéns ????????????????????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑