Raimundo Pimentel

Em reunião com a Associação dos Taxistas de Araripina (ATA) na noite de ontem, 2…


Em reunião com a Associação dos Taxistas de Araripina (ATA) na noite de ontem, 26, juntamente com o diretor-presidente da Agência Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte – AMMTT, Renan Bihum, levamos boas notícias para a categoria que reúne cerca de 90 motoristas que transportam diariamente nossa população.

Estamos concedendo um desconto no Alvará deste ano como forma de incentivo para que os motoristas regularizem seus veículos assim como a Prefeitura de Araripina e a AMMTT vão custear o curso de qualificação de taxista que será realizado em parceria com o SEST/SENAT. A primeira turma com 30 taxistas terá início no próximo final de semana.

Também anunciamos o avanço no processo de municipalização do trânsito da nossa cidade que, ainda neste primeiro semestre, estará totalmente concluído e assim poderemos ter autoridade para organizar as vias públicas e disciplinar o trânsito da cidade.
Todas essas conquistas são importantes para as categorias que integram o sistema de trânsito do município: táxi, mototaxi e transportes alternativos. Em breve teremos mais notícias boas para a nossa gente!



Veja mais…

Categories: Social

Apresentamos para a sociedade nessa terça (26) os dados fiscais e financeiros do… » « Na data em que celebra-se o Dia Internacional da Mulher, assinamos o Projeto de …

12 Comments

  1. Prefeito com visão global sobre o município ! ????????????????????????

  2. Araripina merece um Prefeito de visão como Raimundo Pimentel

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑