O candidato a prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL) junto com o vice-prefeito Bringel Filho (PSDB), a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) e todos os candidatos a vereadores da coligação “Araripina que a gente quer” têm percorrido em todas as localidades para ouvir e conversar com a população, e assim, elencar as ações que farão parte da reconstrução de Araripina a partir de 2017.

Durante este final de semana a comitiva da esperança e da verdadeira renovação passou por bairros da cidade, sítios e distritos levando o compromisso para o povo e recebendo, em troca, o abraço sincero dos Araripinenses.

Pimentel visitou o distrito de Lagoa do Barro para a inauguração do comitê do candidato Evilásio Mateus, a Serra da Torre numa grande reunião política com a comunidade, participou também da animação no Comitê Jovem 17. Em todas as agendas, ele tem destacado a importância de percorrer toda a extensão do município, pois só assim é possível alinhar as ações do plano de governo com a realidade específica de cada localidade.

Ainda durante o final de semana, Pimentel prestou sua homenagem ao aniversário de 88 anos de Araripina e garantiu dedicação total para o progresso da cidade. “Não medirei esforços. Estejam certos que lutarei com todas as minhas forças para contribuir com realização desse sonho das pessoas de bem dessa terra. Parabéns ao bravo povo de Araripina!”