A coligação “Araripina que a gente quer” formada pelos partidos PSL, PSDB, PTC, PTB, PRTB, PRP, PEN, PCdoB, PPS e PSD que tem como candidato a prefeito Raimundo Pimentel e vice-prefeito Bringel Filho e mais de 50 candidatos a vereadores vai realizar sexta-feira, 19, a partir das 19h a inauguração do Comitê17 que fica localizado na Avenida Antonio de Barros Muniz, 185.

Antes, às 17h, haverá uma grande concentração em frente a Igreja do bairro do Alto da Boa Vista para seguir em carreata até o Comitê17. No primeiro ato da campanha de Pimentel 17 espera-se que milhares de pessoas irão declarar apoio a candidatura de Raimundo Pimentel e Bringel Filho e aos candidatos a vereador dos partidos que compõem a coligação.

A expectativa se traduz pela multidão que esteve presente no Aplausos, dia 05 de agosto, durante a convenção do PSL que homologou a candidatura de Pimentel. Na ocasião várias lideranças políticas e sociais manifestaram apoio ao projeto de uma Araripina decente que vai acender a chama da esperança dos Araripinenses e reconstruir a cidade com um olhar para o futuro solidificado em um plano de governo construído por todos os setores da sociedade.