O bairro Zé Martins recebeu, nesta quinta (25), a caminhada da esperança com o candidato a prefeito de Araripina Raimundo Pimentel 17 (PSL), Bringel Filho (PSDB) vice-prefeito, e os candidatos a vereadores que querem uma Araripina decente.

O sentimento da verdadeira mudança e da renovação invadiu as ruas do bairro numa onda verde que se uniu para ouvir as propostas que vão reconstruir Araripina a partir de 2017.

Com a presença da deputada estadual Socorro Pimentel, a população vestiu verde e levantou a bandeira da esperança. “O que era para ser uma caminhada pelas ruas do Zé Martins se transformou em um grande ato de apoio a Raimundo e todos que fazem a campanha por uma Araripina decente”.

Pimentel reafirmou seu respeito ao povo do Zé Martins que viveu a página mais triste da história durante as enchentes que devastaram o bairro e garantiu respeito e atenção aos moradores. “É preciso ter respeito com cada morador do Zé Martins, Adelino e Nossa Senhora do Carmo. Vamos trabalhar duro e com humildade para dar melhores condições de infraestrutura, saneamento básico, educação e saúde”.

610375e8-072a-46b4-be25-52fa769f63a6