Raimundo Pimentel

Após as chuvas, estamos a todo vapor recuperando as estradas da zona rural do no…


 

Após as chuvas, estamos a todo vapor recuperando as estradas da zona rural do nosso município. As equipes estão hoje na estrada que liga Lagoa do Barro a Nascente e, também, na Serra do Massapê. Fui acompanhar as obras ao lado dos vereadores Roseilton e João Erlan.
.
Já reformamos a estrada da Serra da Torre; Sítio Saúna; ladeira do Recanto; estrada de Nascente à ladeira do Cara Branca; do Cavalete ao Sítio Torrinha; a estrada do Senhor da Verônica; da Jurema ao Jardim; da Rancharia à ladeira do Juarã; Lagoa de Dentro; Serra do Cavaco; Sítio São Paulo; Chapada do Ramalhete; Sítio Santana; Sipaúba; Samambaia à ladeira dos Eduardos; a estrada do Cavaco; ladeira do Tanquinho; da Lafarge à lagoa dos Gregórios; Sítio Oliveira; Vila Sampaio; da Lafarge ao Pé do Morro; do Sítio Pau Ferro; ladeira dos Delmondes – estrada que liga Gergelim, Serra do Marinheiro e Ponta da Serra; ladeira de Pedro de Nelson – ligando a Serra do Marinheiro ao distrito da Rancharia; estrada da Serra do Minador II; Serra do Aperto.
.
Já são quase 500 km de estradas rurais reformadas! E vamos continuar trabalhando forte para recuperar todas.



Veja mais…

Categories: Social

Domingão, dia de… trabalho! Realizando mais uma cirurgia. Cuidar das pessoas … » « Na manhã desta quinta-feira fiz uma série de visitas à zona rural de Araripina. …

12 Comments

  1. É um prefeito trabalhador, obg Dr. RAIMUNDOPIMENTEL, por zelar por nossa cidade, ????????????

  2. Não apenas as estradas estão sendo bem cuidadas, muitos outros seguimentos estão sob o olhar atento da administração. Parabéns! ????????????

  3. Prefeito que honra com a PALAVRA, ação rara no meio político.

  4. Tens minha admiração ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  5. Muito bem Prefeito @raimundopimentel ????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑