Raimundo Pimentel

Antes, mais de 150 pacientes precisavam sair de Araripina para ter acesso à hemo…


 

Antes, mais de 150 pacientes precisavam sair de Araripina para ter acesso à hemodiálise. Hoje, a realidade é outra! Fui logo cedinho ao Hospital e Maternidade Santa Maria visitar o Centro de Hemodiálise que começou a funcionar nessa quinta-feira (08). Ainda em 2011, durante o meu mandato de deputado estadual, batalhei muito na Assembleia Legislativa para que esse sonho fosse realizado. A deputada Socorro Pimentel deu continuidade a essa luta.

São muitas notícias boas que vão melhorar o acesso da nossa gente à saúde! É Faculdade de Medicina, Centro de Hemodiálise, UPA 24 horas e muitas outras que estão por vir. Esse é o trabalho que faz surgir um futuro melhor para todos nós! [Assista ao vídeo completo na minha página do Facebook]



Veja mais…

Categories: Social

“Mulher… Que sejas sempre lembrada, não apenas por um dia, mas no dia a dia…… » « Participei hoje (09) de mais um encontro com os presidentes dos Conselhos de Des…

24 Comments

  1. Parabéns um dia quem sabe, aqui em Trindade terá um prefeito asim igual a vc .

  2. Parabéns Prefeito, posso imaginar a sua alegria ao ver um sonho tornando-se realidade. Sua luta como de

  3. Parabéns prefeito..de tdos os que passarem vc é o único realmente que se põe no lugar do povo que já sofre com o tratamento e tem que se deslocar da cidade muita vezes sem poder..

  4. Grande conquista para população de nossa princesa do sertão do Araripe ????????????????????????????

  5. Parabéns prefeito pelo seu empenho e dedicação, Araripina merece!!

  6. Graças a a Deus! Tenho um cunhado que precisa faz no Crato. Estou muito feliz por ele é por todos que infelizmente precisamos desse atendimento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑