Raimundo Pimentel

A nossa preocupação em oferecer uma alimentação escolar de qualidade é constante…


A nossa preocupação em oferecer uma alimentação escolar de qualidade é constante! Em outras gestões me partia o coração ao saber que as nossas crianças saíam mais cedo da escola porque não tinha merenda. Em Araripina, cerca de 14.000 estudantes de 97 escolas têm uma merenda cujo cardápio é elaborado por uma equipe de profissionais de nutrição que levam em consideração os macro e micronutrientes, ou seja, carboidratos, proteínas, lipídios e vitaminas e minerais.

Assumimos a prefeitura e estamos cumprindo com os compromissos assumidos oferecendo uma merenda jamais vista nas escolas municipais e comprando frutas, verduras e legumes aos agricultores familiares do nosso município, medida que estimula o desenvolvimento econômico das comunidades. Com essas ações, recebemos no início deste ano um prêmio do MEC e isso muito nos orgulha.

Vamos em frente trabalhando forte! As nossas crianças merecem uma educação de qualidade e merenda escolar exemplar. Os pais podem ficar despreocupados, pois seus filhos têm professores nas salas de aula, transporte escolar na porta de casa e alimentação escolar de primeira linha.



Veja mais…

Categories: Social

Estamos cumprindo com o nosso compromisso em pagar os salários rigorosamente em … » « Hoje pela manhã visitei o padre José Nilton da Paróquia da Imaculada Conceição p…

18 Comments

  1. ????????????????????????????????????????????????????????????

  2. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  3. #Araripinaagoratemprefeito ????????????????????????????????????

  4. E a água como está já chegou a merendas e muito importante mas a e mas importante bj

  5. Grande trabalho vocês estão fazendo aqui em Araripina. Parabéns

  6. Lembro que no ano de 2015 meus filhos chegaram a passar até de 6 dias sem ter aula quando, não era por falta de merenda era de água ou os professores fazendo greve por falta de salários, só Vivia atrasado, faltando tudo, era uma vergonha. Parabéns por esta fazendo o contrário prefeito só sabe quanta diferença faz quem tem filhos na rede municipal, como tenho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑