Raimundo Pimentel

A gente sabe que quem enfrenta essas enormes filas é porque realmente precisa ti…


A gente sabe que quem enfrenta essas enormes filas é porque realmente precisa tirar o dinheiro do seu auxílio emergencial. E a gente tá trabalhando para orientar e fazer com que as pessoas respeitem o distanciamento. Hoje já pudemos perceber uma grande diferença! Vamos continuar atentos e trabalhando. #FicaEmCasaAraripina



Veja mais…

Categories: Social

A nossa equipe do trânsito concluiu a sinalização nas ruas próximas à Caixa. Iss… » « Faltam palavras para explicar a alegria que sinto ao ver este sonho muito próxim…

21 Comments

  1. Ficou maravilhoso, a #organização faz toda diferença! Faz gosto de ver, e a segurança que se sente é outra 👏👏👏👏💥

  2. Mais não vai ser uma distância dessa que vai impedir nada 🔥

  3. Meu Deus isso é tão triste de se ver 😢 mais fazer oque meu Deus

  4. Esse seu gesto irá salvar muitas vidas 👏parabéns

  5. Seu prefeito a fiscalização de comerciantes que não são serviços essências tem que ser mais severa por que muitos estão recebendo os clientes dentro das lojas

  6. Tem a distância mais o povo vão passar o dia na fila e no sol?

  7. Acho que quando arrumassem tendas, aí podiam patrocinar um anúncio… Aí eu mesmo dou os parabéns.

  8. Mais vai la uma 16:00 pra vc ver como estava , tudo do mesmo jeito tudo perto do outro , o povo nao respeita

  9. Kkkkkkkkkkkk. Pra bater a foto foi uma excelente ideia. E de madrugada que não tem fiscalização nenhum. Pelos tempos que a verba chegou agora que tão se mexendo. Depois de aparecer 4 casos confirmados. E as subnotificações… Só Deus na causa, porque a prefeitura tá gastando a verba é com marketing e imagens. Ação que é bom, nada!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑