Raimundo Pimentel

A chegada das chuvas tem alegrado o nosso povo que se enche de esperança novamen…


A chegada das chuvas tem alegrado o nosso povo que se enche de esperança novamente. Por isso nessa sexta, 17, fui visitar o distrito de Lagoa do Barro onde recuperamos diversas barragens e barreiros que agora estão cheios. Durante o percurso pela zona rural, recebi o abraço de agricultores que já começaram a arar a terra e estão confiantes em uma boa safra no próximo ano.

A exemplo de Lagoa do Barro, também recuperamos mais barragens e barreiros em outros distritos e temos a certeza de que essa ação vai beneficiar muita gente. Vamos continuar trabalhando em prol da zona rural com a recuperação de estradas e o apoio aos agricultores e às associações rurais, pois acredito na força do homem e da mulher do campo.



Veja mais…

Categories: Social

Na manhã desta quinta-feira (16), participei da abertura do Seminário do Pacto N… » « Recebi hoje (1) em Araripina o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Paulo vei…

5 Comments

  1. Com a chegada das chuvas, a preocupação deve ser redobrada com alguns pontos da cidade que sofrem com as enchentes. Como por exemplo, Zé Martins, o próprio Canal São Pedro, são situações que merecem a atenção e cuidado do ponto de vista ambiental e também de saúde. Algumas medidas são cabíveis para amenizar que o referido canal transborde. A localização geográfica da cidade não colabora, não por isso deve-se fechar os olhos para esses pontos vulneráveis que são acometidos pelas chuvas. Chuva é dádiva, principalmente no Sertão! Então, enquanto gestor da cidade, tome medidas que possam prevenir essas situações que amedrontam o povo que vive assustado quando inicia o período das chuvas, sabendo dos riscos mas que se submetem a tal por nao terem outra opção de moradia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Raimundo Pimentel

Theme by Anders NorenUp ↑